Posted by : Brook quarta-feira, 15 de julho de 2020

Olá pessoal, alguns dias atrás, estava com problema no meu notebook, hoje está melhor, pra ainda tenho alguns problemas, por isso minha inatividade no blog, quero deixar minha nova página do Brook para vocês curtirem e me seguirem por lá, pois estarei desativando meu perfil do Brook Ossos.

 

Leave a Reply

Antes de postar leia as regras:
Para que seu comentário seja publicado e receba o retorno é necessário que se respeite as seguintes regras, pois os mesmos estão sujeitos a aprovação:

- O assunto deve ser diretamente relacionado com o assunto do post.
- Spam não é bem visto! Para divulgar seu blog use OpenID.
- Comentários ofensivos/desrespeitosos não serão aprovados.
- Excesso de “miguxês” e erros graves de ortografia não serão aceitos.
- Lugar de pedir parceria não é nos comentários, estamos disponibilizando este serviço em Contato.

É importante saber que: Comentários de leitores não necessariamente refletem as opiniões do blog.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Blog do Brook - Blogger Templates - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -